terça-feira, 27 de outubro de 2015

ATOR QUE FAZIA O BOZO DIZ QUE SOFREU ASSÉDIO SEXUAL DE DIRETOR DA GLOBO

Sucesso interpretando o palhaço Bozo, no SBT, na década de 1980, Arlindo Barreto (62) viu sua vida quase ser destruída pela cocaína – droga que hoje ele nega ter usado durante o tempo em que trabalhou no SBT. Após vários tratamentos, largou o vício ao virar evangélico.

Atualmente, Arlindo vive como pastor, rodando pelo país, e terá sua história retratada no cinema em um longa-metragem que deve chegar às salas de exibição em 2016.


 Em entrevista a jornalista Janaína Nunes, o ex-Bozo disse que só virou palhaço do SBT depois de sofrer assédio sexual de um diretor da Globo.


Esse diretor global, que já morreu, queria que eu transasse com ele em troca de um papel. Nada contra, mas não sou gay. Eu o xinguei, o acusei de usar seu cargo para manipular as pessoas e ele me disse que eu nunca mais entraria na Globo. fonte: tv foco


 Ali, prometi que bateria na audiência da emissora um dia. Cinco anos depois, eu virei o Bozo e batia a audiência da Globo”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário