segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EX VOCALISTA DA BANDA LÍBANOS É FLAGRADO PEDINDO ESMOLAS NA BAHIA

Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia Líbanos, sua ultima.
Essa semana foi publicado em uma rede social uma foto do ex vocalista de forro  Marquinhos Mattos em um bar na cidade de Catu no interior da Bahia, onde segundo informações o mesmo estava pedindo esmola. 

Marquinho Mattos fez parte de uma geração de muito sucesso nos anos 90 e começo do ano 2000 onde o forro romântico predominava nas paradas de sucesso.

O sucesso é mesmo uma faca de dois gumes um dia se é famoso no outro se é esquecido por amigos, empresários e principalmente pela mídia que da mesma forma que te dar visibilidade também te deixa invisível.

 Marquinho é só mais um talento esquecido e desperdiçado entre tantos outros no nosso país que infelizmente tem memoria curta e não valoriza seus artista, a exemplos de monstros da musica brasileira como belchior,Biafra, e tantos outros.


Ainda não se sabe o motivo real dessa situação e o que levou o artista a ficar nos bares e nas ruas pedindo esmolas, o que se sabe mesmo é que ele precisa de ajuda e esperamos que a mídia o procure para trazer a publico a verdadeira história  desse grande artista nordestino que teve muito sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário