segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A OFICINA DE CAPTAÇÃO DE SOM NO CINEMA, EM ARCOVERDE

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Captação de Som no Cinema que vai ser ministrada pela facilitadora Lara Bione, no Sesc Arcoverde. Com uma carga horária de 30 horas vai acontecer de 24 a 28 de setembro e será totalmente gratuita. A Oficina apresenta conceitos básicos do uso do som como parte fundamental do discurso cinematográfico. 
Seu objetivo é sensibilizar e vivenciar a percepção sonora conhecendo como funciona o departamento de som e quais os equipamentos mais adequados para cada produção. Deste modo, as aulas serão teóricas-práticas, usando exemplos de filmes e com demonstração de equipamentos. 
Esta Oficina está sendo promovida pelo Sesc Arcoverde e a Corisco Audiovisual, e faz parte da programação da 1ª Mostra de Cinema Independente de Arcoverde – Cine Arcoverde. A coordenadora de Produção da Mostra, Camilla Lapa, explica que “a Corisco Audiovisual tem acumulado diversas atuações no mercado de cinema e audiovisual independente com ações desde a concepção fílmica de seus projetos à distribuição de suas obras, além da realização de atividades pedagógicas com oficinas formativas em projetos parceiros”. 
As inscrições devem ser feitas no Sesc, que fica na Rua Arlindo Pacheco, 364 – Centro (87) 3821.0717.

Nenhum comentário:

Postar um comentário