quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ALIANÇA DE CARLOS BATATA E DRA. CIBELE DEVE CONSOLIDAR ELEIÇÃO PARA FEDERAL E ESTADUAL

O candidato a deputado federal Carlos Batata (DEM) continua firmando importantes alianças. A parceria com Dra. Cibele (PR) vem ganhando forte adesão. A candidata à deputada estadual constrói a sua história política em toda a região do Moxotó. Esta semana os dois candidatos intensificaram atividades de campanha na região metropolitana do Recife, a exemplo de Jaboatão e Olinda, com a participação de apoiadores de Paulista e São Lourenço da Mata.

Na noite de ontem, terça-feira (02), Batata e Dra. Cibele participaram de uma reunião em Jaboatão dos Guararapes com várias lideranças de diferentes seguimentos, onde reafirmaram os seus compromissos de lutarem por investimentos nas áreas da saúde, educação, qualificação profissional e inclusão social.


Continuando a agenda, seguiram para uma grande reunião realizada em Olinda, sob a liderança de Eunice (assistente social e suplente de vereadora), Silvio, Pastor Ednilson e Paulo de Jardim Brasil, que reuniu em torno de 700 pessoas. Na ocasião, a Dra. Cibele assumiu o compromisso de que, na medida em que Batata viabilizar os recursos orçamentários em Brasília, disponibilizará o seu gabinete na ALEPE, no sentido de atuar politicamente na região metropolitana na defesa e garantia de projetos nas áreas da assistência social, qualificação profissional e saúde da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário