terça-feira, 16 de outubro de 2018

ARMANDO DUARTE UM DOS PREFEITOS MAIS BEM AVALIADOS DO ESTADO JÁ ESTÁ EM BRASÍLIA



Dados de pesquisas realizadas recentemente dão conta de uma aprovação altíssima do Governo de Caetés. Se levarmos em consideração os resultados das urnas na eleição passada, fica evidente que, o povo do seu município deu uma vitória esmagadora para os candidatos apoiados pelo grupo da situação diante de uma oposição fragilizada e desunida.

A diferença do gestor municipal de Caetés é que, enquanto, muitos políticos só tem projetos pessoais, só enxergam o próprio umbigo, Armando trabalha para o povo e, conforme anunciou, já está em Brasília para capitar verbas parlamentares, inclusive do Senador, Humberto Costa, que se comprometeu em colocar recursos no sentido de adquirir para o próprio município uma caminhão equipado com máquina pefuratriz para perfuração de poços artesianos.

Essa é uma das diferenças do administrador sério e comprometido com o seu município e a sua população. Enquanto políticos e gestores ainda comemoram seus bons resultados nas urnas e outros choram suas decepções e partem para os ataques pessoais, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, viaja a trabalho para a Capital Federal. 

(Fonte: Blog Amo Caetés)

Nenhum comentário:

Postar um comentário