terça-feira, 16 de outubro de 2018

CAPOEIRAS ESTÁ DE LUTO PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO VALTER ELIAS

O município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco está de luto pelo falecimento do ex-prefeito, José Valtaso de Macedo, conhecido popularmente como Valter Elias. No último dia 14 de setembro ele foi internado no Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, onde após realizar alguns exames foi diagnosticado com infarto. 

Depois de alguns dias internado na Suíça pernambucana, ele foi transferido para o Hospital São Salvador em Olinda, sendo submetido a um cateterismo. Após alguns dias internado piorou seu estado de saúde e na manhã desta terça (16) ele faleceu.  Membro de uma das famílias mais tradicionais e conhecidas de toda região; Valter misturava inteligência e muita simpatia, sempre com um discurso forte gostava de falar de vários assuntos, entre esses a política que parecia nunca sair de seu cotidiano. Valter foi prefeito de 1977 a 1982. 

Valter tinha 77 anos de idade, além de importantes obras, deixa também um grande legado construído com muito trabalho, honestidade, e respeito ao seu próximo. A família ainda não divulgou o horário e o local do sepultamento do ex-prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário