terça-feira, 30 de outubro de 2018

ÍDOLO DO SPORT: MAGRÃO TERÁ FILME SOBRE A SUA VIDA

(Foto:Internet)
Ídolo do Sport, o goleiro Magrão, deverá virar um filme, em 2019. O atleta já conquistou a paixão de muitos torcedores e está sempre ligado às melhores jogadas do time e defesas cinematográficas. Já foram 725 participações em campo, recorde absoluto do clube, e nove taças conquistadas, em 13 anos. Com o nome “Magrão, o apanhador de sonhos”, a obra está sendo desenvolvida pela produtora Asfora filmes. O processo de gravação já foi iniciado e a captação de recursos também. 

A expectativa é que o longa seja lançado no final de 2019. Falar sobre um filme a respeito do goleiro é também relembrar grandes momentos da carreira do atleta. “Todos queriam há muito tempo fazer uma homenagem a Magrão. A torcida sempre fala em uma estátua na Ilha do Retiro. Como eu adoro contar histórias, essa é a minha formação, comecei a pesquisar a trajetória dele desde lá atrás, antes do Sport, para fazer esse projeto do filme. 

E é uma bela história de superação, que serve como exemplo para várias pessoas. Não é um filme para o torcedor do Sport, mas para todas as torcidas”, comenta o jornalista Rodrigo Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário