quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POLÍTICOS LAMENTAM A MORTE DE VALTER ELIAS



Alguns políticos lamentaram profundamente a morte do ex-prefeito do município de Capoeiras, Valter Elias, falecido na última terça (16) no Hospital São Salvador em Olinda. O ex-vice-prefeito, Edgar Rodrigues, destacou que Valter sempre amou Capoeiras, quando foi eleito prefeito, continuou morando no município, sempre com muita atenção a todos. Edgar disse que a vida pública de Valter serve de exemplo para os demais políticos e afirmou ser uma perda irreparável. 

O ex-vereador José Nielson, destacou que Valter escreveu seu nome no município de Capoeiras, seja como político, agropecuarista, pai de família e acima de tudo como um grande ser humano, onde era bastante querido por todos, ele confidenciou que sempre estava buscando seus conselhos. 

O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo do Alegre também lamentou a morte do ex-prefeito, lembro que Valter foi prefeito, secretário municipal e contribuiu de forma bastante positiva para o desenvolvimento do município de Capoeiras, e encerrou dizendo "um grande homem que deixa um grande legado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário