terça-feira, 2 de outubro de 2018

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CAPOEIRAS RECEBE A VISITA DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DORIEL BARROS

O candidato a Deputado Estadual Doriel Barros esteve na manhã da última sexta (28) visitando a cidade de Capoeiras no Agreste Meridional, a visita foi no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde aconteceu uma reunião. Doriel é agricultor e natural do município de Águas Belas, também agreste do estado. Na reunião estava presente toda diretoria do sindicato, além da vereadora Carla Rodrigues, e do seu irmão o ex-vice prefeito Edgar Rodrigues. O candidato a deputado estadual, discursou na frente do sindicato, onde fez questão de enfatizar seu compromisso com o homem e a mulher do campo, classe essa que ele representa desde o tempo que foi presidente do sindicato dos trabalhadores de Águas Belas.  


Em seguida acompanhado da vereadora Carla, do ex-vice prefeito Edgar, do presidente do sindicato Nilson Rodrigues e dos agricultores, o mesmo fez questão de visitar a feira livre, açougue, mercado de cereais e o comércio em geral, essa visita já é uma tradição política dos irmãos Rodrigues, pois todos os candidatos a deputados apoiados por eles, sempre participam desse momento.


Quando fez uso da palavra a vereadora Carla Rodrigues, foi bastante direta, “apenas nós que fazemos o sindicato, pedimos votos para os candidatos do ex-presidente Lula, mesmo que outros digam que pedem, não compartilham da nossa luta e os seus  candidatos não seguem e não tem o perfil político do PT, nessa época é comum ver vários candidatos a deputados dizendo que são bons,  mais poucos são do lado do direito do povo trabalhador em especial do homem e mulher do campo”. Afirmou Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário