segunda-feira, 22 de junho de 2015

Querétaro quer Robinho para o lugar de Ronaldinho, diz imprensa mexicana

Presidente do clube estaria no Chile acompanhando de perto o atacante da Seleção durante a Copa América. Cruz Azul, Monterrey e Jaguares também teriam interesse

Por Rio de Janeiro
Robinho Brasil x Venezuela (Foto: EFE)Sem Neymar, Robinho foi titular do Brasil na vitória sobre a Venezuela em Santiago (Foto: EFE)
O Querétaro já tem um candidato parasubstituir Ronaldinho GaúchoRobinho. É o que garante a imprensa mexicana nesta segunda-feira. Segundo o site "Esto", o presidente administrativo do clube, Arturo Villanueva, está no Chile acompanhando o atacante da Seleção de perto durante a Copa América.
Robinho tem contrato com o Santos até 30 de junho, mas ainda não acertou a renovação e só deverá dar uma resposta sobre a proposta do Peixe após o torneio no Chile. No domingo, o atleta foi titular da Seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela, que garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final.
De acordo com o "Esto", outros três clubes mexicanos conversaram com o atacante: Cruz Azul, Monterrey e Jaguares. Porém, o pedido salarial entre US$ 4 milhões e US$ 5 milhões por dois anos de contrato teria assustado as equipes e deixado Robinho mais perto do Querétaro.
Ronaldinho ficou nove meses no clube, disputou 32 partidas e fez oito gols. Após um começo sem brilho, o craque participou da campanha do vice-campeonato mexicano neste ano - na final, os Gallos Brancos perderam para o Santos Laguna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário