quarta-feira, 18 de setembro de 2019

EDINA CANDIDATA AO CONSELHO TUTELAR DE CAPOEIRAS, SERÁ ENTREVISTADA NESTA QUARTA (18)


Hoje a partir das 19:30 será a vez de Edina ser entrevistada pelo Repórter do Agreste Gilmar Alves

Sou Edina Melo, filha de Antonio da Compesa e Nita de Abílio Nenê, nasci em Capoeiras  vivi por 2 anos no sítio Riacho do Mel  de onde meus pais  são naturais, desde então  moro neste cidade sou casada com Ivo filho de seu Tuta e dona Arlinda mais conhecido  como  Ivo do posto tenho dois filhos, na minha trajetória de vida tive o prazer de  participar e ser eleita por duas vezes  Conselheira Tutelar,  onde trabalhei por quase 8 anos neste  município. 

Também  tive a  oportunidade de compor a chapa de vice-prefeita com o candidato Carlos Batata na última  eleição para prefeito nesta cidade, onde não fomos eleitos mas, foi uma grande experiência  em  minha vida e estou aqui novamente  tentando um vaga novamente como membro do Conselho Tutelar meu número é 13 e peço mais um voto de confiança  a todos capoeirenses, obrigado  a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário