segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA TERÁ NOVO FORMATO

(Foto/Reprodução)
O formato do programa (Minha Casa Minha Vida) será alterado. A nova proposta tem a previsão de ser entregue ao presidente Jair Bolsonaro até o final de novembro. Se aprovada, ela será anunciada no mês de dezembro. As mudanças buscam reduzir o patamar atual da faixa 1, que passaria de R$ 1,8 mil para R$ 1,2 mil ou R$ 1,4 mil, pois de acordo com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, os consumidores que recebem cerca de R$ 1,8 mil podem migrar para as faixas seguintes, que têm menor benefício.
Ainda segundo o ministro, há recursos para manter as 222 mil unidades do programa Minha Casa Minha Vida que estão em construção no país. Além disso, a previsão é que também sobre dinheiro para construir novas unidades ou retomar as obras que estão paralisadas. 
(Fonte/Sarah Rêgo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário