terça-feira, 1 de outubro de 2019

ÍTALO CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR DE CAPOEIRAS SERÁ ENTREVISTADO POR GILMAR ALVES


Nesta quarta (01) a partir das 19:30 será a vez de entrevistar mais um candidato ao Conselho Tutelar de Capoeiras, a entrevista será através da Live via Facebook. 

Meu nome é Ítalo Vasconcelos da Silva, tenho 23 anos, morei alguns anos no Sítio Lagartixa, mas a quase 20 resido na cidade de Capoeiras. Estou finalizando minha formação em Licenciatura em Computação pela Universidade de Pernambuco. Sou filho de Cláudio Vito e Julinha cabeleireira. 

Sempre soube da importância do Conselho Tutelar porém, ainda não havia me imaginado a frente desse órgão tão importante, quando por incentivo familiar resolvi me candidatar ao pleito e comecei um trabalho de pesquisa sobre o órgão, foi quando percebi que é ainda mais importante do que imaginei, hoje procuro com a ajuda de Deus e do povo chegar ao cargo de Conselheiro Tutelar e exercer com qualidade esse papel tão importante que é  zelar pelas nossas crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário