quarta-feira, 2 de outubro de 2019

RENATO DE ZÉ DO SOM DEIXA GRUPO POLÍTICO DA PREFEITA NEIDE REINO E DECLARA APOIO A CARLOS BATATA

Pensando nas eleições de 2020 o jovem Renato de Zé do som, enviou uma nota para este blog declarando apoio ao  ex-prefeito de Capoeiras, Carlos Batata e aderindo de forma oficial ao seu grupo político. Renato é muito conhecido e querido no município de Capoeiras, também é  filho do ex-vereador Zé do som. Nas últimas eleições municipais, obteve 359 votos, ficando como primeiro suplente de vereador na câmara municipal.  

VEJA A NOTA: 

Sou Renato de Zé do som e atualmente sou funcionário da prefeitura de Capoeiras, lotado no hospital municipal ao qual me dediquei em cuidar e zelar pelas pessoas que ali atendia, agora por perseguição política fui transferido para o Posto de Saúde Maria Zélia, onde continuarei a atender bem o nosso povo. 

Estou cursando o 5° período de direito na (AESGA), participei de duas eleições nas quais venho crescendo na opinião do nosso povo, hoje sou o primeiro suplente na câmara municipal e espero contar com todos que da mesma forma que eu, querem uma Capoeiras melhor e mais justa, com políticos mas atuantes, sérios, e compromissados no desenvolvimento do nosso município. 

Diante do cenário caótico e de abandono que se encontra a nossa cidade de Capoeiras, estou aderindo de forma oficial ao grupo político de Carlos Batata, ao qual deposito todas as minhas expectativas para tornar possível o desenvolvimento econômico, social e financeiro do nosso município capoeirense, onde observo muitos já se colocando como pré candidatos, mas vejo em Carlos Batata o único com condições reais de melhorar a nossa cidade. 

Quero declarar aqui, de todos que conversei é o que tem um grande projeto de governo para melhorar a vida do nosso povo, que hoje está totalmente esquecido pelo poder publico municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário