quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

FERNANDO RODOLFO NÃO TERÁ UMA ELEIÇÃO FÁCIL NO AGRESTE

(Foto: reprodução)

Em outubro deste ano teremos eleições em todo Brasil, a população terá mais uma vez a oportunidade de ir às urnas para eleger ou reeleger seus representantes por mais quatro anos, ou seja, presidente, deputado estadual, federal, senador e governador.

Quem fez seu “dever de casa” parte na frente para conseguir êxito no pleito eleitoral, mas aqueles que não conseguiram desempenhar um bom trabalho junto à população, dificilmente continuarão a ocupar cargos públicos.

Aqui na região do Agreste Meridional, teremos alguns candidatos que terão dificuldades enormes para conseguir novamente serem reeleitos, um desses é o deputado federal, Fernando Rodolfo-(PL), visto que para conseguir ser reeleito, terá que ter uma quantidade de votos bem maior do que ele obteve nas últimas eleições.

Outro fator que pode atrapalhar ainda mais sua permanência na câmara federal em Brasília é a quantidade de candidatos que surgiram e que irão surgir na disputa aqui no agreste.

Em Paranatama Claudeilson Oliveira-(PSDB), Caetés, Zé da Luz-(PT), em Capoeiras, Sílvio Costa Filho, apoiado pelo prefeito, Nêgo do Mercado, será sem dúvidas o majoritário. 

Todos estes municípios citados é onde Fernando espera ser votado, e com esses candidatos no páreo eleitoral, a dificuldade aumenta ainda mais, correndo o risco de não conseguir ser reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário