Caetés amanheceu hoje muito triste com a notícia do falecimento do ex-prefeito Armando Duarte de Almeida.
Ainda muito impactado e emocionado com a notícia, tenho que desempenhar dois papéis para conduzir esse momento.
Para mim, o luto é em dobro, perdemos o político que se tornou referência em todo interior do estado pela forma que sempre conduziu suas ações no exercício dos seus mandatos e que muito nos ensinou, mas, particularmente perco um grande amigo, pessoa que convivo dede criança e que aprendi a admirar pela forma foi muito firme no respeito as amizades e na forma gentil que tratava a todos.
Nossa amizade e confiança recíproca provém de muito tempo, trabalhamos juntos no Banco do Brasil, sempre mantendo no decorrer de nossas vidas muito respeito e afeto, depois, como prefeito me confiou uma função importante no seu governo, me orientando e conduzindo nas ações que me alçaram a condição de candidato com o seu apoio, fato que foi fundamental para que hoje eu exerça essa missão confiada pelo povo mas desde o início avalizada por Armando.
A nossa convivência de uma vida inteira foi uma dádiva que me garantiu muito aprendizado, e seguir seu exemplo é uma obrigação.
Na condição de prefeito resta-me tomar providências para render as mais justas homenagens aquele que considero o melhor prefeito da história de Caetés.
Já na condição de amigo, reservo meu luto intenso, elevo a Deus oração para que acolha nosso querido Armando e que conceda-lhe luz eterna.
À Roberta, Soraya, Rominho, Milena e Raul, além dos irmãos, netos, genros e nora, demais familiares e todos legião de amigos que Armando construiu por sua iluminada passagem pela terra, elevo meus mais sinceros sentimentos e que nosso Deus nos conceda o conforto necessário para superar esse momento tão difícil.
Obrigado por tudo Armando, mestre e exemplo a ser seguido como político, pai, amigo, cidadão, mas especialmente como ser humano.
Que Deus esteja contigo, sempre!
Nivaldo Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário