A audácia e a coragem de enganar às pessoas é algo sem limites quando se trata de Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina com mandato cassado por dezenas de crimes que o colocam como o segundo político no Brasil no ranking dos maiores fichas sujas do país.
Para fazer a média em um evento de vaquejada neste último final de semana em Palmeirina, Eudson se aproveitou da boa fé do correligionário, dono do evento, e o encorajou a fazer a “festa de gado” sem a autorização oficial da polícia militar e dos demais órgãos de segurança.
O cidadão, levado pela má influência de Catão, não respeitou as regras da lei e teve o evento encerrado pela força policial.
Para não sair por baixo, Eudson Catão mandou para um jornalista renomado um relato falso sobre o acontecimento e o blogueiro publicou uma matéria acusando a prefeita Delegada Thatianne Macêdo de ter agido judicialmente contra a vaquejada e de não apoiar eventos e de não fazer festas, utilizando na notícia, trecho de fala de Eudson Catão, ex-prefeito cassado em 2021.
De pronto, a Delegada logo respondeu à altura e solicitou direito de resposta ao jornalista, que, por ter cometido o grande erro de publicar fake news, se retratou e publicou a nota de esclarecimento da prefeita de Palmeirina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário