quarta-feira, 22 de março de 2023

PREFEITO NIVALDO TIRRI ESTEVE EM RECIFE PARTICIPANDO DE EVENTO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE LULA

Sempre bem antenado e mostrando toda sua articulação política, o prefeito do município de Caetés, Nivaldo Tirri esteve no Recife, nesta quarta-feira (22), participando do relançamento do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar.

Esse evento foi uma agenda do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que veio a Pernambuco para lançar oficialmente esse programa que compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.

Na oportunidade, várias autoridades políticas estiveram presentes, inclusive, entre elas, a Governadora do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra.

Tirri é um prefeito atuante que está sempre marcando presença em eventos importantes, mostrando todo o seu interesse em políticas públicas para seu município, Caetés.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário