quarta-feira, 20 de março de 2024

LEONARDO MARTINS É O PRIMEIRO EX-PREFEITO DA HISTÓRIA DE INAJÁ A TER TODAS AS CONTAS APROVADAS PELO TCE-PE


As obras e ações estruturadoras consolidaram Leonardo Martins como o melhor prefeito da história de Inajá, município localizado no Agreste de Pernambuco. 

Entre as principais entregas do gestor estão a construção do Centro Administrativo Municipal, unidades básicas de saúde, ginásio poliesportivo, calçamento de ruas e avenidas, renovação de frota, construção de praças, saneamento, novos empreendimentos para a geração de empregos e investimentos na cultura e no turismo com apoio aos povos indígenas, aos vaqueiros e a realização dos maiores eventos com atrações artísticas nacionais. Leonardo também foi o presidente mais novo da CODEAM. 

Em 28 de fevereiro, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) aprovaram a última prestação de contas da administração Leonardo Martins, reconhecendo o trabalho sério e honesto desempenhado à frente da prefeitura. 

Leonardo também teve aprovadas pelo órgão de controle as contas enquanto presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, sediada em Garanhuns.

ORGULHO DE INAJÁ

A aprovação de contas pela mais alta corte e os benefícios do que foi conquistado durante sua gestão credenciam Leonardo Martins, como um dos melhores quadros políticos do interior pernambucano e um orgulho para a população de Inajá, que ainda hoje conta com sua presença, sempre atuante em benefício dos inajaenses. 

No currículo, ele carrega o título de prefeito mais novo da história da cidade e também o presidente mais novo da CODEAM Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário