sábado, 2 de março de 2024

PREFEITO NÊGO DO MERCADO REALIZA INAUGURAÇÕES E RECEBE MINISTRO SILVIO COSTA FILHO EM CAPOEIRAS

O Prefeito do município de Capoeiras, Nêgo do Mercado (PSB), esteve realizando importantes entregas para sua população nesta última sexta-feira (01).  A reforma do Hospital Municipal, ônibus para o TFD (Transporte fora de Domicílio) e o inédito aparelho de Raio-x que irá beneficiar todos os capoeirenses.

O ônibus será utilizado para transportar os pacientes que necessitam de atendimento especializado em outras cidades, garantindo um atendimento de qualidade e eficiência para todos os moradores de Capoeiras. Já o aparelho de raio-x, o primeiro da cidade, irá facilitar o diagnóstico e tratamento de diversas doenças, proporcionando uma maior precisão nos exames realizados.

Na ocasião, estiveram presentes os deputados federais Renildo Calheiros (PCdoB) e Silvio Costa Filho (Republicanos) – agora Ministro dos Portos e Aeroportos, o Presidente do Republicanos em Pernambuco, Samuel Andrade, além de diversos prefeitos, vereadores, secretários e pré-candidatos do Agreste Meridional e de Capoeiras.

O Ministro Silvio Costa foi ovacionado e junto ao Deputado Renildo afirmou seu apoio ao Prefeito Nêgo, colocando-se à disposição para continuar o trabalho em prol da comunidade capoeirense.

Destaque para o gestor Nêgo do Mercado que segue entregando ações para sua população, recebendo presenças ilustres e construindo grandes parcerias pelo bem de todos os munícipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário