Foi um pescador que encontrou o corpo do neto de Chico Anysio, na manhã desta quinta-feira, no local conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense. Aguinaldo Menezes, de 47 anos, estava com um amigo quando viu Rian Brito, de 25 anos morto.
- Estava pescando na região há quatro dias e estava atento porque sabia da notícia do sumiço do menino. Quando passava pela Praia do Valão, vi que tinha algo que parecia um corpo na beira. Fui até o local e vi que era mesmo um corpo. Meu colega que estava comigo chamou, então, os policiais. Para mim foi um grande choque. Nunca tinha visto nada disso aqui. Estou chocado até agora. É muito triste o que aconteceu com esse rapaz.
Segundo a Polícia Civil do Rio, o corpo de Rian estava no mar havia cerca de uma semana e apresenta avançado estado de decomposição. A identificação do cadáver só foi possível graças a um cordão - que tem um pingente em forma de pirâmide -, a uma pulseira e à bermuda que ele usava no dia que sumiu.
Rian desapareceu no último dia 23. Ele deixou o Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, de táxi e foi para a Rodoviária Novo Rio. Lá, pegou um ônibus para Quissamã. No domingo, pertences do rapaz foram encontrados num local a cerca de 20 metros de onde estava o corpo. Nesta quarta-feira, o ator Nizo Neto foi para Quissamã acompanhar de perto as buscas. A mãe de Rian, a atriz Brita Brazil também está na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário