Em reunião realizada na câmara de vereadores de Capoeiras na noite da última terça, (03) várias polêmicas vieram à tona, além das duras críticas do vereador de oposição, Bruno da Ótica, com relação ao governo municipal, outro fato que chamou bastante atenção foi o pronunciamento do vereador José Ernandes da Costa, conhecido popularmente como (PITONHO), onde ao usar da palavra ele diz claramente que alguns vereadores foram favorecidos para votar em Geraldo do Alegre como presidente da câmara, tanto no primeiro, como no segundo mandato, e que ele votou sem querer nenhum tipo de vantagem.
Pitonho, questionou sobre um congresso que aconteceu no último final de semana em Gravatá, direcionado aos vereadores, no qual ele e outros colegas não foram convidados pelo presidente, disse considerar uma falta de respeito com os mesmos. O parlamentar aproveitou o momento para cobrar também do presidente a prestação de contas da câmara municipal, segundo o próprio, essa é a segunda vez que ele faz essa cobrança e até o momento não foi atendido.
Pitonho, é vereador da situação, e está exercendo seu primeiro mandato, nas eleições de 2016 ficou em quinto lugar entre os mais votados, obtendo 747 votos. O blog se coloca a disposição do presidente Geraldo do Alegre para qualquer esclarecimento.
OUÇA AQUI O ÁUDIO DO VEREADOR PITONHO:
OUÇA AQUI O ÁUDIO DO VEREADOR PITONHO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário