quinta-feira, 28 de março de 2024

PREFEITO VALMIR DO LEITE ANTECIPA SALÁRIO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DE PARANATAMA

No espírito da solidariedade e da compaixão que permeia a Semana Santa, o Prefeito Valmir do Leite, de Paranatama, demonstrou um compromisso extraordinário com o bem-estar e o conforto de seus funcionários efetivos.

Antecipando o pagamento de salários, ele não apenas alivia preocupações financeiras, mas também infunde uma sensação de segurança e alegria durante um momento tão significativo.

Ao antecipar os pagamentos, o Prefeito não apenas fornece aos funcionários a oportunidade de planejar suas despesas com antecedência, mas também os capacita a desfrutar plenamente das celebrações da Páscoa com suas famílias e entes queridos.

O gesto vai além do aspecto financeiro; é um reconhecimento caloroso da importância desses servidores para a comunidade e uma expressão tangível de gratidão por seu trabalho árduo e dedicação.
 
Com dinheiro no bolso e o espírito da Páscoa no coração, os funcionários municipais de Paranatama podem agora enfrentar os dias festivos com uma sensação renovada de paz e contentamento.

Este gesto exemplar do Prefeito Valmir do Leite não só fortalece os laços dentro da comunidade, mas também serve como um belo exemplo de liderança empática e compassiva, que ressoa não apenas durante a Semana Santa, mas ao longo de todo o ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário