segunda-feira, 12 de setembro de 2016

GLOBO NEGA 'CLIMÃO' ENTRE BOCARDI E VILHENA


Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena apresentaram o “Jornal Nacional” do último sábado, 10 de setembro, em substituição à William Bonner e Renata Vasconcellos. Entretanto, a escalação dos jornalistas teve uma imensa repercussão e tomou conta das redes sociais nos últimos dias.
Tudo porque entre os dois existe uma suposta desavença, já que Bocardi substituiu Carla no comando do “Bom Dia Brasil” há três anos atrás e foi acusado de ter puxado o tapete da mulher de Chico Pinheiro. Em sua despedida, a jornalista preparou um texto para ler, porém, foi impedida, de acordo com as informações do colunista Daniel Castro.
Inteirada sobre a repercussão do caso, a Globo decidiu se pronunciar e negou que exista a suposta rivalidade entre os apresentadores. Cabe lembrar que Rodrigo Bocardi está prestes a assumir o “Jornal Nacional” interinamente, nos dias em que Bonner estiver de folga e no revezamento dos sábados, porém, ele é um forte candidato para substituir o ex-marido de Fátima Bernardes no futuro, tendo como concorrente, o apresentador do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário