sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MAIS DE 7 MIL PESSOAS LOTARAM A PRAÇA JOÃO BORREGO NO ÚLTIMO COMÍCIO DE NEIDE REINO EM CAPOEIRAS

A prefeita de  Capoeiras e candidata a releição, Neide Reino do (PSB) realizou na noite de ontem, Quinta- Feira (29) o seu último comício, calcula-se que mais de 7 mil pessoas estiveram prestigiando o evento. A grande movimentação política começou com o "arrastão gigante", que teve inicio ao lado do posto de Lula , descendo pela praça e encerrando-se na frente do trio elétrico. 

O comício aconteceu na praça João Borrego no centro da cidade. A praça ficou completamente lotada, vieram pessoas de todos os sítios da zona rural do município de Capoeiras, os eleitores não economizarão nos assessórios, como camisas, bonés, bandeiras, buzinas e apito e se vestiram completamente de amarelo. 


No discurso da prefeita Neide Reino, ela falou das dificuldades que enfrentou, principalmente com a seca que atinge o município, mais falou também das obras importantes que foram executadas no seu governo. 

O candidato da oposição, Carlos Batata do (DEM) foi até a Agrovila do Riacho do Mel onde também realizou o seu último comício. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário