sábado, 10 de setembro de 2016

ROBERTO CABRINI ENTREVISTA EDUARDO CUNHA NESTE DOMINGO(11)

Uma das figuras centrais do impeachment de Dilma Rousseff confrontada com as mais duras questões. No Conexão Repórter deste domingo, 11 de setembro, Roberto Cabrini fica frente a frente com Eduardo Cunha. Dias antes do desfecho de um processo que pode culminar na sua cassação, Cabrini mostra quem é o homem por trás do articulador e acompanha a rotina movimentada do parlamentar, na mira da Justiça, e com sua carreira política sob ameaça.
O programa abordará as denúncias de contas na Suíça, novas delações premiadas, acusações de suborno, Operação Lava Jato, entre outros temas, mostrando que o controle das emoções é a marca registrada de Cunha, que não se abala e usa sua mente como sua maior arma. Em uma entrevista exclusiva, Claudia Cruz, mulher do deputado, fala pela primeira vez sobre as denúncias e a vida em comum. 
Arrastada para o olho do furacão pelos escândalos de corrupção que atingiram seu marido, ela se une aos filhos para se proteger das pressões.Todos os detalhes do documentário “O Homem das Sombras” é o que você vai ver no Conexão Repórter deste domingo, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário