domingo, 27 de novembro de 2016

EDSON CELULARI COMEMORA A RECUPERAÇÃO DO CÂNCER

Edson Celulari usou as redes sociais na manhã deste domingo (27) para falar sobre a sua luta contra o câncer.
“Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer”, escreveu ele.
Em junho desse ano, ele revelou estar com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que se origina nos linfócitos. A notícia foi divulgada em suas redes sociais: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. 
Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu na época FONTE: Portal 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário