terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAGÉDIA NAS ALTURAS: AVIÃO QUE LEVAVA TIME DO CHAPECOENSE CAI E MATA 76 PESSOAS

O avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29). A aeronave perdeu contato com os radares quando se aproximava da região metropolitana de Medellín e caiu em um local de difícil acesso.
 
As autoridades locais confirmaram que 76 pessoas morreram e cinco sobreviveram. Os jogadores Danilo, Follman e Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e uma aeromoça foram levados conscientes para hospitais. Danilo não resistiu e faleceu. 


As autoridades colombianas informaram que mais uma pessoa foi encontrada na fuselagem do avião. Trata-se do jogador Hélio Hermito Zampier Neto. Ele já está sendo atendido no hospital. 
 
O avião decolou de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com 72 passageiros e 9 tripulantes. Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente.
 
O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda-feira (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, quarta-feira (30).
 
Jogadores da Chapecoense
 
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela. FONTE: Sistema Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário