quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PREFEITOS TERÃO DIFICULDADES PARA ADMINISTRAR EM 2017


Analisando a atual situação política e econômica do Brasil, pode-se dizer que os prefeitos eleitos e reeleitos em todo país, terão grandes dificuldades para administrar seus respectivos municípios em 2017. A grande prova disso é que vários prefeitos já anunciaram cortes e extinguiram algumas secretarias, como uma forma de cortar gastos e reorganizar as finanças municipais. 

O nordeste do Brasil a situação pode ser ainda pior; pois atravessa uma das piores secas registradas nos últimos anos e com isso os prefeitos terão maiores dificuldades em conseguir administrar. 

Mais podemos destacar Pernambuco, pois além da terrível seca que assola todo o estado, ainda sofre com a falta de uma boa gestão por parte do Governador Paulo Câmara, que parece omisso a quase todas as questões de ordem pública, administrativa e estrutural do seu próprio estado. 

Até agora o governador "não disse para que veio" o pacto pela vida faliu e tornou-se o "pacto pela morte", isso é o que mostram os números, em apenas um final de semana 53 pessoas foram assassinadas em várias cidades do estado. A prefeita eleita em Caruaru, Raquel Lyra, já anunciou que irá enxugar a máquina pública, ou seja cortar gastos e muitos outros prefeitos terão que seguir á mesma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário