sábado, 12 de janeiro de 2019

RADIALISTA GILMAR ALVES É ELEITO O MELHOR LOCUTOR DE CAPOEIRAS


Em votação realizada no facebook do Faguinho Athos para a escolha dos melhores do ano, eu Gilmar Alves editor deste (BLOG) fui eleito em 2018 como o melhor locutor de Capoeiras. Essa premiação visa homenagear vários profissionais em diversas áreas, valorizando o trabalho e os serviços prestados a toda sociedade de Capoeiras. 

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por me proporcionar essa oportunidade, agradecer também a todos que votaram em mim, pois gostam e acreditam em meu trabalho, onde tudo que faço procuro executar com seriedade, verdade, ética e acima de tudo respeito ao próximo. Quero enfatizar também  que Capoeiras tem outros bons profissionais de comunicação e deixo aqui o meu respeito a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário