quinta-feira, 11 de abril de 2019

CAPOEIRAS: MORADOR DO POVOADO ALEGRE DENUNCIA DESCASO NA TERRA DO PRESIDENTE


Com a era da internet é praticamente impossível alguma coisa passar despercebida, sempre tem alguém com um aparelho celular, fotografando ou filmando tudo, seja um acidente, briga no trânsito, uma situação engraçada e principalmente para mostrar o descaso por parte do poder público. Hoje a própria população exerce um papel importante, ao usar desses mecanismos tecnológicos para mostrar, suas dificuldades e principalmente a realidade em que vivem. 

Esta semana um vídeo divulgado por um morador do Povoado Alegre, que fica localizado no município de Capoeiras, causou repercussão e chamou bastante atenção. Um detalhe é que o presidente da câmara de vereadores de Capoeiras, Geraldo do Alegre, reside neste povoado, e convive com essa situação diariamente, o blog entrará em contato com o mesmo para saber seu posicionamento com relação a toda essa questão envolvendo "A Terra do Presidente." 

Esse morador de nome, Felipe Torres Galindo, usando uma motocicleta rodeou, toda a praça  mostrando às péssimas condições do local e escreveu um texto criticando o governo municipal e os vereadores.  

VEJA O TEXTO: 

Essa continua sendo a triste realidade do nosso povoado alegre, a anos e anos sem iluminação calçamento e "praça" literalmente destruído, vamos compartilhar ao máximo pra ver se nossos "representantes" tomem VERGONHA NA CARA!!!
#PrefeituraInutil 
#VereadoresCalados


VEJA O VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário