segunda-feira, 1 de abril de 2019

GOVERNO DE CAETÉS FAZ REFORMA NO ANTIGO COLÉGIO MUNICIPAL


O prefeito do município de Caetés, Armando Duarte, (PTB) vem realizando uma boa gestão (NA TERRA DA ENERGIA EÓLICA), principalmente no quesito educação, além de ônibus novos, kit escolar, construção da creche, fardamento, entre outras ações, o governo municipal reformou várias escolas, na cidade e zona rural. Entre essas, podemos destacar  a reforma que foi feita no antigo colégio municipal, hoje Centro de Educação de Jovens e Adultos, (CEJA). 

O antigo prédio passou por uma reforma completa, feito todo o serviço de pintura, foram trocadas todas as lâmpadas antigas, por iluminação de LED, rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência, novo piso, banheiros reformados com revestimentos cerâmico e ventiladores. Além da quadra de esportes, com o novo piso de granito, pintura, novos refletores entre outros itens.    

Todo esse investimento é totalmente pensado em proporcionar mais conforto e qualidade aos alunos, pois a educação é sem dúvidas a base para a construção de uma sociedade mais esclarecida, qualificada e acima de tudo, preparada para exercer seu papel na cidadania. Em várias entrevistas o prefeito Armando já declarou que uma de suas prioridades é o investimento na educação, e para isso não tem medido esforços. 

Armando está em seu segundo mandato, mais ao contrário de outros gestores, continua trabalhando e buscando recursos e melhorias para diversos setores do município, visando o melhor para toda a população caeteense. 

CLIQUE NESSE LINK E VEJA ÀS FOTOS DA REFORMA: https://gilmaralves2019.blogspot.com/2019/03/veja-as-fotos_30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário