terça-feira, 25 de junho de 2019

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR NA AESA EM ARCOVERDE

Já estão abertas as inscrições para o vestibular da AESAAutarquia de Ensino Superior de Arcoverde, relativo ao segundo semestre de 2019. Essas inscrições vão até o próximo dia 02 de Julho, podendo ser feitas pelo site da instituição, www.aesa-cesa.br. Serão ofertadas bolsas de estudo com até 50% de desconto em diversos cursos, como: Educação Física, Geografia, História e Letras. Neste ano, os cursos de Psicologia e Enfermagem. 

É importante destacar que passam a ser oferecidos também, para os alunos do período noturno. Serão disponibilizadas 664 vagas, distribuídas nos cursos: Biologia, Direito, Geografia, Engenharia Civil, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial e Psicologia. 

A prova deve ser agendada de acordo com dias e horários escolhidos, disponível em três pólos nos dias 05, 10 e 14 de julho, realizadas no prédio da autarquia, Escola Técnica Cyl Galindo em Buique e na Escola de Referência Olavo Bilac em Sertânia. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário