terça-feira, 4 de junho de 2019

ONDA DE ASSALTOS ASSUSTAM MORADORES DE CAPOEIRAS


Uma "onda de assaltos'' deixou a população do município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco completamente em pânico. Só no último final de semana mais de 12 pessoas foram assaltadas em vários pontos da cidade.  Na Cohab, uma moradora teve sua residência invadida por um elemento armado com um revólver, ao anunciar o assalto o bandido conseguiu levar um celular e a quantia de 100 reais. 

Na manhã de ontem, várias pessoas procuraram a delegacia da Polícia Civil, para registrarem suas queixas, muitas dessas vítimas tiveram seus celulares roubados. A população aflita cobra mais segurança para a cidade e zona rural, está sendo difícil sair de casa, pois a cada dia Capoeiras sofre com a falta de segurança pública. 

Existem várias providências que poderiam ser tomadas, como a implantação de uma guarda municipal, sistema de monitoramento de câmeras, aumento no policiamento, intensificando as rondas na cidade e zona rural entre outras medidas que poderiam ajudar na diminuição desses crimes, prendendo e punindo os meliantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário