sexta-feira, 14 de junho de 2019

PREFEITO ARMANDO DUARTE AGRADECE AO GRANDE PUBLICO NO SÃO JOÃO DE CAETÉS



A noite de 12 de junho o povo nordestino festeja o santo casamenteiro São Antônio, também é dia dos namorados e, para comemorar tantos bons motivos a cidade de Caetés preparou uma grande festa na abertura dos festejos juninos do município que se estende até o dia 27/06.

Com três atrações na primeira noite de festa, Forró da Vaquerama, a lenda viva do forró Assisão e poeta cantador Dorgival Dantas abrilhantaram mais ainda a bela Vila do Forró instalada no centro da cidade.


Segundo os organizadores do evento cerca de 15 mil pessoas lotaram o local e o prefeito do município, Armando Duarte fez questão de agradecer a todos presentes na festa.

Segundo o prefeito “todos os nossos esforços para preparar um evento tão grandioso vale a pena quando a gente observa com alegria uma multidão dessa na cidade. O povo dança, canta, compra nas lanchonetes, barracas, além das lojas que vendem muito mais durante todo o mês, enfim, as pessoas ficam mais felizes e a nossa cidade mais bonita. Esse é o nosso objetivo, trazer para Caetés grandes artistas, valorizar os artistas da terra, aquecer a economia local e valorizar a cultura popular. O nosso agradecimento a cada pessoa veio prestigiar a abertura do São João da gente”. Declarou Armando Duarte.

A festa foi matéria jornalística da TV Asa Branca e também por grande parte da imprensa da região. O caetés São João da Gente começou em grande estilo e sucesso. 
(Por: Wando Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário