quarta-feira, 20 de maio de 2020

ATRIZ REGINA DUARTE DEIXA A SECRETARIA DE CULTURA DO GOVERNO BOLSONARO

(Foto: Carolina Antunes/PR)
O presidente Jair Bolsonaro anunciou, na manhã desta quarta-feira (20), a saída da atriz Regina Duarte do cargo de secretária de Cultura. O anúncio foi feito pelo próprio presidente nas redes sociais. Bolsonaro disse que Regina Duarte assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Em vídeo divulgado ao lado de Jair Bolsonaro, Regina Duarte afirma que a saída está sendo motivada pela saudade da família:  “Minha família está querendo proximidade e estou sentindo muita falta dos meus netos, dos meus filhos, a minha família, que é uma coisa que eu sempre fui muito ligada”, disse. 
O ator Mário Frias é um dos principais cotados para assumir a Secretaria de Cultura.
(Por Helenivaldo Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário