quarta-feira, 6 de maio de 2020

MORADOR DA VILA DO GROTÃO AFIRMA QUE EX-VEREADOR DISSE AO SECRETÁRIO DE OBRAS DE VENTUROSA QUE AS ESTRADAS NESSA LOCALIDADE NÃO PRECISAVAM SER RECUPERADAS.

Nos últimos dias tem chovido bastante em praticamente todo estado de Pernambuco, com isso os agricultores aproveitam o momento para realizar seus plantios.

Porém, como tudo tem os dois lados, a chuva também causou alguns estragos, como: inundações, enchentes, rompimento de algumas barragens e a destruição de várias estradas, destaque para a (VILA DO GROTÃO) e o Sítio Pontais, ambos localizados no município de Venturosa, onde teve praticamente todas as suas estradas destruídas pelas chuvas que caíram naquelas duas localidades.

O que nos chama atenção é que um morador que pediu para não ter seu nome identificado temendo sofrer perseguição política, enviou para a redação deste blog uma pequena nota relatando que o ex-vereador ligado ao governo municipal, teria procurado o Secretário de Obras Welington Galindo, relatando que não era preciso recuperar essas vias, pois estavam em boas condições.

VEJA A NOTA ABAIXO:

‘’Boa tarde, acabei de receber uma informação que as máquinas da prefeitura ia vir amanhã ajeitar o caminho que dá acesso ao  Grotão e Pontais, porém, Antônio Macedo foi lá na prefeitura falou com Wellington que é o encarregado, ou seja o secretário de obras e   disse que não era para as máquinas vim ajeitar o caminho porque os caminhos estão bom segundo Antônio Macedo falou. Eu mesmo fiquei indignado porque estradas nós não tem, achei é de extrema importância informar’’.
O ex-vereador ainda gravou um vídeo desmentindo essa informação.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:



Em contato com outros moradores dessas duas localidades, todos relataram que está praticamente impossível trafegar por essas estradas. Até uma ponte que liga o Grotão ao Sítio Pontais e que foi destruída pela chuva, nunca foi consertada pelo governo municipal, um verdadeiro descaso com a população desses dois lugares.  O blog está à disposição para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário