A vereadora BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL que tem um trabalho de grande relevância no município de Garanhuns, fez algumas análises sobre o atual momento que todos estão enfrentando, mostrando uma grande preocupação não apenas com relação ao vírus que assusta o mundo, mas também com o número de óbitos registrados e as grandes aglomerações nas ruas da Suíça pernambucana.
“Estamos vivendo um momento de grande temor devido a essa pandemia que atingiu o mundo inteiro, sabemos que todos os setores foram atingidos de forma extrema, causando enormes prejuízos financeiros e humanos, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que perderam suas vidas, muitos estão doentes e outros correm o risco eminente de morte, tudo mudou, os hábitos, a comunicação entre as pessoas e a visão sobre a vida”. Destacou a vereadora Betânia da Ação Social.
A parlamentar que sempre lutou por políticas públicas em defesa da população de seu município, destacou que é nesse momento que Garanhuns precisa de mais investimentos por parte do governo municipal e pontuou:
“Garanhuns, além dessa pandemia do coronavírus, teve que conviver ao longo dessa atual gestão, com várias outras pandemias na educação, geração de empregos, segurança e principalmente na saúde pública que é um verdadeiro caos, um descaso com nossa população carente e sofrida".
Segundo a vereadora Betânia da Ação Social, dinheiro tem, o que falta é o gestor deixar de olhar para o próprio umbigo e fazer uma governo mais humanitário, ouvindo os anseios da população, uma gestão mais participativa, não apenas privilegiando uma meia dúzia de pessoas oportunistas.
É importante destacar que entre todos os municípios do estado, Garanhuns é o sexto na lista dos que irão receber o maior recurso do governo federal. #FIQUEM EM CASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário