terça-feira, 10 de novembro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR SILVA DA PADARIA SE DIZ CONFIANTE NA RETA FINAL DE SUA CAMPANHA

Faltando apenas cinco dias para o final das eleições municipais 2020, é normal os candidatos ficarem um pouco ansiosos e tensos, pois é a hora em que tudo será decidido com o voto. 

Já outros estão totalmente confiantes, é o caso do candidato a vereador Silva da Padaria (Republicanos) que está tranquilo, segundo ele a população de Capoeiras saberá escolher os seus representantes para os próximos quatros anos.

Estou calmo e bastante confiante no povo de minha querida Capoeiras, tenho percorrido grande parte da zona rural e cidade, visitado as famílias, visto de perto as principais dificuldades de nossa população, estou sendo bem recebido por todos. No próximo domingo tenho a certeza que sairei vitorioso, irei junto com meu candidato Nêgo do Mercado (PSB), fazer um grande trabalho, melhorando a qualidade de vida da população capoeirense”. Destacou Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário