terça-feira, 17 de novembro de 2020

FELIPE VIEIRA E UMA MENSAGEM PARA A POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS

 

Oi, Capoeiras, boa tarde! Venho, em breves e sinceras linhas, falar um pouco ao coração de vocês! Inicialmente, quero agradecer a Deus, por esta missão, que, na verdade, eu só encabecei, mas sempre foi Dele. Deus me sustentou em fé, em perseverança e em confiança de que estávamos no caminho certo!  Agradeço, na sequência, à minha família, àquela sabida unidade, que alicerçou todo este projeto de Deus, que deu as mãos quando foi preciso, que interviu nas horas de reparos e, igual a mim, nunca duvidou que a semente estava sendo plantada. A minha retidão moral, meu caráter e minha determinação vieram desta família que me forjou em base sólida! Gratidão a cada um deles, que não precisarei listar, mas que conhecem seus nomes e são cientes de meu eterno afeto e agradecimento! Peço licença apenas para listar um nome, em particular, desta nobre família, a quem Deus confiou a missão de ser meu companheiro de chapa e que se apaixonou perdidamente pela arte de lutar para ajudar nosso povo a ser mais feliz, Ailton Rodrigues. 

Gratidão por todo ensinamento sobre disciplina, obediência a Deus e resiliência que aprendi com você! E, agora, me dirijo a você, que hoje integra o grupo daqueles que votaram em mim no pleito eleitoral de 15/11/2020. Ao contrário do que meus adversários pensam, eu não me envergonho deste feito e jamais poderia senti-lo. Eu sempre defendi que Felipe Vieira nunca foi um candidato, mas uma Ideia, a ideia de que é possível ser decente, honesto e digno na política e, ainda por isso, trabalhar com o olhar voltado para aquele que precisa ser priorizado em uma gestão: o povo capoeirense. Obrigado a você, meu amigo e minha amiga, que já acreditou que a Mudança está chegando e, como sempre defendi, ela vem doída, mas já está batendo à porta! Agradeço aos meus apoiadores, que de tanto trabalho e convivência, hoje já são família, a quem sempre vou querer bem. 

E, por fim, finalizo agradecendo a você que oportunizou mostrar que eu tenho caráter, que não se dobra por dinheiro, poder ou status e eu pude mostrar que o homem só tem uma palavra e, a minha, eu honrei até o final: eu não desisti, não me vendi e não fui vice de ninguém! Aproveito, ainda, para parabenizar o vencedor do pleito, desejando que honre a confiança dos capoeirenses da melhor maneira possível, com muito trabalho! Obrigado, Capoeiras!  Um dia, quem sabe, você esteja pronta para ser feliz!!! Até breve! Fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário