quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MARIANA PONTES AGRADECE O CARINHO DA POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS

A candidata a vereadora, Marianna Pontes (MDB), em ocasião, agradece à população do município de Capoeiras e enfatiza que os eleitores continuem ouvindo o seu plano de governo. Marianna vem se destacando por seu discurso renovador e como liderança jovem e feminina.  

“Meus amigos e amigas, conterrâneos capoeirenses, é com imensa alegria que venho agradecer a cada cidadão do meu amado município, por me permitir fazer uma campanha tão limpa, séria e engajada. A população de Capoeiras tem me acolhido com muito entusiasmo e desejos de renovação e de mudança, sentimentos fundamentais para que o nosso lugar possa crescer. Estou e sou grata pelo apoio e acolhimento de cada um: é gratificante saber que as pessoas estão dispostas a ouvir as nossas propostas. Precisamos de pessoas com responsabilidades e dispostas para defender o direito do povo! Junto a isso, cresce também o meu compromisso enquanto mulher e política preocupada em combater as injustiças e reduzir as desigualdades sociais existentes. Não tenho outra forma de agradecer, senão fazendo o meu papel. A eleição precisa ser tratada com seriedade, pois o objetivo dela é escolher representantes aptos para fazer mais para nossa cidade e nosso povo; para que Capoeiras finalmente possa se desenvolver. Muito obrigada! Capoeiras merece ser feliz!”. Destacou Marianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário