quarta-feira, 21 de abril de 2021

NO AGRESTE, ÁRVORE JORRA ÁGUA E CATÓLICOS ACREDITAM SER MILAGRE

Uma árvore está jorrando água há vários dias na cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano. Plantada ao lado do santuário dedicado a Frei Damião, a árvore estaria relacionada a um milagre, acreditam fiéis católicos da região.

Todos os anos, entre os meses de agosto e setembro, o santuário recebe milhares de fieis devotos do Frade Capuchinho. A árvore onde o fenômeno foi notado foi podada recentemente e, desde então, uma água cristalina tem saído do seu interior. 

Desde que o assunto se espalhou pelas redondezas, várias pessoas têm ido ao local recolher a água com garrafas e copos. À TV Jornal Interior, o pároco de São Joaquim do Monte, padre José Isael, disse que ainda não há explicação para o fenômeno. 

"A pessoa que trabalha lá disse que era uma coisa fantástica: estava jorrando água. Até hoje, mais de cinco dias depois, continua jorrando essa água no Cruzeiro. Agora, a gente ainda não sabe explicar. A explicação é um mistério. Mistério não se explica, só se contempla", disse o padre.

(Fonte: NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário