Estamos vivendo tempos difíceis, crise política, econômica, social e financeira, ocupar um cargo público e administrar não tem sido tarefa fácil para nenhum gestor, é preciso coragem, determinação e acima de tudo um planejamento sistemático para poder vencer essas dificuldades, ainda mais nesse período de pandemia.
Preocupado com todas essas questões e principalmente buscando amenizar o sofrimento das pessoas mais carentes, o prefeito do município de Alagoinha no Agreste de Pernambuco, Uilas Leal (PSB), pretende implantar o programa (BOLSA AUXÍLIO ALAGOINHA) que consiste no primeiro momento contemplar 500 famílias que não estão inseridas em nenhum programa social.
A ideia é pagar três parcelas de 80 Reais, o projeto será encaminhado à câmara de vereadores para aprovação dos parlamentares.
Agora, mais do que nunca, é o momento de unirmos forças, tirarmos projetos do papel e continuar fazendo por quem tanto precisa, continuamos reafirmando o nosso compromisso em seguir trabalhando para melhorar a vida do nosso povo. Destacou Uilas Leal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário