quarta-feira, 12 de maio de 2021

VEREADOR CARLÃO COBRA DO GOVERNO DE VENTUROSA A CONCLUSÃO DA QUADRA DO DISTRITO DO GROTÃO

Exercendo seu papel de parlamentar, o vereador Carlão como é popularmente conhecido, apresentou uma indicação na câmara municipal solicitando do governo de Venturosa para que seja concluído os trabalhos na quadra de esportes no Distrito do Grotão. 

Essa obra está paralisada pela gestão municipal a quase um ano, um descaso com a população daquela localidade, pois é praticamente o único local de lazer que as crianças e os jovens tem para realizar alguma atividade física. 

O vereador disse que é inadmissível que há tanto tempo essa obra ainda esteja sem concluir, e diz que a população do Grotão merece mais atenção e respeito por parte do prefeito Eudes Tenório. 

"Vou continuar cobrando, fiscalizando e tornando público os problemas que acontecem no meu município de Venturosa, pois fui reeleito para isso, defender o povo é minha obrigação, tenho um carinho especial pela população do Grotão onde tenho grandes amigos e eleitores". Destacou Carlão. 

O Distrito do Grotão fica a cerca de 40 quilômetros da sede Venturosa, é um dos locais com grande quantidade de eleitores e detalhe, onde sempre o governo atual teve mais votos, infelizmente um lugar pouco prestigiado pelo poder público municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário