quarta-feira, 14 de julho de 2021

PAULO CÂMARA DEBATE COM COMANDANTE DO EXÉRCITO INSTALAÇÃO DA ESCOLA DE SARGENTOS EM PERNAMBUCO

O Governador Paulo Câmara receberá, na próxima terça-feira, dia 20, o Comandante do Exército, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira; o comandante militar do Nordeste, General Marco Antônio Freire Gomes; e mais três oficiais-Generais do alto comando, para discutir os próximos passos da instalação da nova escola de sargentos do exército em Pernambuco.

Em abril deste ano, o estado se colocou à disposição para receber o estabelecimento de ensino militar, que prevê um investimento de 323 milhões de reais.

A escola de sargentos deve gerar um impacto econômico positivo para Pernambuco, com a criação de novos empregos diretos e indiretos e estímulo ao desenvolvimento da região metropolitana do Recife, além da expansão das redes de escolas públicas e privadas.

Entre os compromissos assumidos pelo governo do estado para garantir a implantação do empreendimento estão mobilidade, transporte público, infraestruturas hídrica e viária, além de investimentos em outras áreas. A previsão é que a escola atraia cerca de 10 mil pessoas para o estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário