A população do município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco vive uma grande expectativa com relação à eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 03 de outubro.
No último sábado, vários fatos e acontecimentos mudaram totalmente a dinâmica da campanha eleitoral, principalmente para o grupo de oposição que antes da convenção viveu um verdadeiro “inferno” de confusões, incertezas, rompimentos de lideranças, eleitores, deixando o grupo e declarando apoio ao candidato do PSB Nêgo do Mercado, tudo isso porque foi anunciado nos bastidores que a ex-vereadora Carla Rodrigues seria a vice de Celina Miranda.
Segundo um blog que trabalha para a oposição o grupo voltou atrás e anunciou o vereador Érico Barbosa para ser o vice, outra confusão estava armada, o nome continuou dividindo opiniões, por fim, depois de muitas brigas e discordâncias chegaram a um consenso e anunciaram a vereadora Verônica de Zé João para compor a chapa com a candidata do PL esposa de Dudu, que teve o seu mandato caçado pela justiça.
Mesmo depois de montado a suposta chapa, ainda existem comentários que ainda não é definitivo, pode haver alguma alteração e outro nome pode surgir.
Com todos esses acontecimentos negativos, a chamada “dança das cadeiras” faz com que a oposição fique enfraquecida, deixando o eleitor irritado e confuso, despertando na grande parte do eleitorado capoeirense um sentimento de descrença política em seus membros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário