A eleição 2022 para governo de Pernambuco será uma das mais emblemáticas da história política do estado.
Além do eleitor ter cinco bons nomes na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, existe um fator que vem causando muita dúvida e discussão popular, que é o apoio do ex-presidente Lula ao pré-candidato do (PSB), Danilo Cabral.
Onde ao mesmo tempo a imagem do ex-presidente Lula também é muito ligada à pré-candidata Marília Arraes, (solidariedade), que até o momento vem liderando todas as pesquisas, tendo grandes chances de ser eleita governadora de Pernambuco.
Mesmo tendo declarado seu apoio publicamente a Danilo, muitos acreditam que Lula tem interesse em continuar em agradar os dois, pois nesse momento o candidato do PSB está tendo dificuldades para pontuar nas pesquisas o que parece preocupar o partido, seus apoiadores e principalmente o ex-presidente.
Com esse cenário atual ele continuará com esse jogo duplo, ou seja, fazendo valer o ditado popular que diz: “um olho no peixe e outro no gato”, afinal, Lula é inteligente e decidirá por aquele que tiver mais chance de vencer a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário