Neste último domingo (25), o Deputado Federal e candidato a prefeito de Caruaru, Fernando Rodolfo, postou em suas redes sociais um vídeo, sobre uma decisão da Justiça Eleitoral.
O candidato foi proibido de utilizar as imagens de Bolsonaro em suas visitas feitas à Caruaru, o Ministério Público solicitou junto a Justiça Eleitoral essa proibição. A alegação é de que na ocasião, o ex-presidente realizou pedido de votos para Fernando, seu candidato na Capital do Forró.
Fernando Rodolfo destacou que essa é uma decisão equivocada e arbitrária da Justiça Eleitoral e que irá recorrer, pois, segundo ele, a proibição é uma tentativa de afastar Jair Bolsonaro de sua campanha.
Fernando não aparece bem nas pesquisas, o Deputado tem 7% das intenções de voto. Ao passo que o Prefeito Rodrigo Pinheiro tem 35%, o ex-prefeito Zé Queiroz 34% e Armandinho, 3%; Maria Santos e Michelle Santos pontuam 1%.
De acordo com pesquisa da Folha de Pernambuco em parceria com o IPESPE (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário