sexta-feira, 30 de agosto de 2024

VEREADOR ALCINDO CORREIA UM FENÔMENO NO PODCAST ALCANÇANDO QUASE 1.500 INTERNAUTAS ONLINE

Na noite desta quinta (29) foi ao ar mais uma edição do Podcast, Podperguntar, apresentado pelo jornalista Gilmar Alves, transmitido pelo seu canal do Youtube, o Repórter do Agreste. 

O entrevistado da noite foi o vereador e Presidente da Comissão de Legislação e Justiça do município de Garanhuns, Alcindo Correia que destacou vários requerimentos importantes de sua autoria, como a casa de apoio do Recife, aquisição de Motocicletas para (AMSTT), implantação do período integral em cinco escolas municipais, entre outros. 

Durante o Podcast vários momentos importantes da vida pública de Alcindo foram relembrados através de imagens, mostrando um pouco de sua trajetória política ao lado de figuras importantes como o ex-prefeito de Caetés Zé da Luz, Dr. Almir Penaforte ex-vice-prefeito de Garanhuns, Valter Pontes, entre outras pessoas.

Alcindo se emocionou várias vezes indo às lágrimas ao assistir o depoimento do seu irmão Alex Correia e de Dona Maria José de Nona, uma professora aposentada residente do Distrito de São Pedro e sua amiga de longas datas.

No quadro Curte ou Bloqueia, Alcindo curtiu o jovem Cayo Albino e fez vários elogios ao rapaz, reconhecendo sua capacidade e seu potencial representando o futuro político de Garanhuns.

Também curtiu o Deputado Federal Felipe Carreras, destacando sua importância para o município de Garanhuns, onde já destinou mais de 113 milhões de reais, incluindo o Distrito de São Pedro com um milhão de reais.

Curtiu o prefeito Sivaldo Albino, pelas obras realizadas, como calçamentos, iluminação de led, recuperação de praças, construção de Postos de Saúde, e a realização de vários eventos movimentando a economia. 

Alcindo correia mostrou ser um fenômeno nas redes sociais elevando a audiência do Podcast, que alcançou simultaneamente quase 1.500 pessoas online, um número bastante expressivo, se tornando até o momento a personalidade política mais assistida do Podperguntar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário