terça-feira, 13 de agosto de 2024

CANDIDATO A PREFEITO DE PALMEIRINA, JOSEMIR BARRETO, DIVULGA NOTA SOBRE ACUSAÇÕES


“Nos últimos dias, fui surpreendido por uma acusação infundada de perseguição política, simplesmente por ter postado uma foto de um prédio em minha conta no Instagram. Vale ressaltar que em nenhum momento mencionei que teria qualquer relação pessoal com o referido prédio, muito menos que pretendia morar lá. Essa acusação não passa de uma tentativa desesperada de desviar a atenção dos verdadeiros problemas que assolam nosso município.

É triste ver como algumas pessoas estão dispostas a manipular os fatos e criar polêmicas artificiais para encobrir seus próprios escândalos e falhas de gestão. Em vez de se concentrar em trabalhar para melhorar a vida da população, minha adversária prefere gastar seu tempo e energia criando narrativas falsas, tentando desviar o foco dos problemas reais que ela mesma deveria estar resolvendo.

O povo de Palmeirina não merece ser tratado com desrespeito e desinformação. Nossa cidade enfrenta desafios sérios, e é por isso que minha prioridade sempre será o trabalho árduo e honesto, buscando soluções reais para as necessidades da nossa comunidade. Enquanto minha adversária tenta criar cortinas de fumaça para esconder suas próprias falhas, eu sigo firme no meu propósito de trazer desenvolvimento, transparência e progresso para Palmeirina.

Estamos em um momento decisivo, onde precisamos de lideranças comprometidas, que coloquem o bem-estar da população acima de interesses pessoais e jogos políticos. Eu continuo firme no meu compromisso de lutar por uma Palmeirina melhor, com responsabilidade, seriedade e respeito por cada cidadão. Não me deixarei abalar por manobras desesperadas, pois sei que a verdade e o trabalho bem feito sempre prevalecem.

Peço a todos que não se deixem enganar por essas tentativas de desviar o foco do que realmente importa. Vamos juntos construir um futuro mais próspero e justo para Palmeirina, com foco nas verdadeiras necessidades do nosso povo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário